Os crimes aconteceram na madrugada do dia 3 de fevereiro de 2017
Imagem: Reprodução/ SSPDS
Alessandro Pessoa dos Santos Mendonça Cornélio, 30 anos, foi preso. Ele é acusado de envolvimento nas destruições e assaltos em duas agências bancárias de Missão Velha. Mais conhecido como Sunga é natural de Pernambuco. Segundo as investigações da polícia civil, ele foi localizado em Petrolina, onde foi preso por policiais locais, que cumpriram o mandado de Missão Velha. Sunga deve ser encaminhado de volta a unidade prisional de Juazeiro do Norte.
Entre os crimes a ele atribuídos, é acusado de roubo e formação de quadrilha. Os crimes aconteceram na madrugada do dia 3 de fevereiro de 2017, quando
foram utilizados explosivos e armamento pesado, deixando a cidade aterrorizada. Enquanto uma parte da quadrilha arrombava o banco, outra se certificava que a polícia não interferisse.
Além disso ainda destruíram um transformado de energia, deixando um trecho da região sem energia. O bando estava em três carros e mais o apoio de uma motocicleta. A quadrilha conseguiu sair com o dinheiro, após explodir o teto das agências do Banco do Brasil e Bradesco.
Por: Redação Caririensi