Homem é preso por decapitar a sogra e mais três pessoas presas por tráfico e porte ilegal

Os crimes aconteceram em Farias Brito e Jardim

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Nesta quarta-feira, 15, foram registradas algumas prisões no Cariri. Em Farias Brito, Antonio Gonçalves Irmão, 39 anos, é acusado de homicídio qualificado por ter praticado o crime contra a própria sogra com ajuda de um amigo. 
O crime aconteceu em 16 de abril de 2022 na zona rural do município. Segundo o processo, ele estava separado da ex-esposa, e o filho do casal era cuidado por Rosália Gregório Alvez, após supostamente ter ouvido o filho chorar e este pensar que a criança estava sendo espancada pela avó, Antônio, conhecido como “neném” decidiu junto ao amigo, matar a sogra. 
Quando a vítima saiu na porta foi surpreendida com os golpes de foice. Neném chegou a negar o envolvimento no crime, mas em outro depoimento acabou confessando. Ele já era foragido e condenado, e acabou preso por policiais civis. 
Armas, drogas e dinheiro

Em Jardim, dois homens e uma mulher foram presos com 521 gramas de cocaina e 513 gramas de crack, assim como duas pistolas e dinheiro em espécie. Francisco Emerson Silva dos Santos, 28 anos, conhecido como “cabelim”, 28 anos, a irmã Thays Lorrane da Cruz, 21, e Reginaldo do Nascimento Silva foram presos. Cabelim já responde por vários procedimentos criminais como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Reginaldo também responde por tráfico, porte ilegal de arma, dano e fuga de preso. Os três seguem a disposição da justiça. 
Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top