Fim de semana no Cariri tem prisão, tentativas de homicídio, acidentes e assassinato

Diligências seguem sob investigação da Polícia Civil

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
No sábado, 03, duas tentativas de homicídio foram registrados em Crato, no intervalo de poucas horas. O primeiro aconteceu no bairro São Miguel, a vítima Wesley da Cruz Francelino, 28 anos foi atingido no braço, pé, um disparo de raspão no peito e nas costas, foi socorrido ao Hospital Regional. Ninguém foi preso. O segundo foi no bairro Muriti, o agricultor Cícero Antônio de Souza cortava galhos em um árvore quando um carro se aproximou e efetuou os disparos que atingiram os braços e a barriga. A vítima foi socorrida, não há antecedentes criminais e os autores não foram identificados. 
Prisão 
A Polícia Militar prendeu na tarde do sábado, 03, José Ivan Candido de Souza, 44 anos, suspeito de estuprar criança em Santana do Cariri. Há um vídeo registrando o homem em uma festa infantil se afastando com a vítima para praticar o ato criminoso. A criança confirmou o abuso sexual, e o laudo reforçou a violência. O homem foi levado a unidade prisional de Juazeiro do Norte. 
Homicídio 
No domingo, 04, em Juazeiro do Norte no bairro Campo Alegre, dois homens em uma motocicleta são suspeitos de matar com 5 disparos Genival Brito Gonçalves, 33 anos, enquanto caminhava pelo bairro. A vítima tentou fugir para um matagal porém tombou sem vida. Não há pistas sobre os atiradores.
Acidentes
A festa do pau da bandeira de Barbalha neste domingo, 04, pelo grande contingente de carros que esteve na cidade, ocasionou um acidente envolvendo vários veículos, sem vítimas fatais ou feridos, apenas danos materiais. 
Texto: Redação Agência Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top