A vítima era acusada de tentativa de estupro contra a filha do casal em Juazeiro do Norte

Imagem: Reprodução/ PCCE
Nesta sexta-feira, 23, a Polícia Civil efetuou a prisão de um casal em Milagres, suspeito de participar da morte de um homem de 23 anos ocorrida em outubro de 2022, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. A vítima, que era irmão da mulher e cunhado do homem, foi morta após supostamente tentar estuprar a filha do casal, uma criança de cinco anos. A mulher viu o irmão tentar tocar nas partes íntimas da criança.
A investigação teve início logo após o homicídio, que ocorreu no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, e com base nas informações obtidas durante a investigação que aconteceu logo após o crime, indicaram a participação da irmã e do cunhado. Foram solicitados mandados de prisão e na manhã de hoje, o casal foi localizado e preso.
A motivação do crime está relacionada à tentativa de estupro, uma vez que a vítima foi flagrada pela irmã tentando tocar nas partes íntimas de sua sobrinha, filha do casal. Os presos não tinham antecedentes criminais e a identidade dos suspeitos será mantida em sigilo para preservar o andamento do trabalho policial em curso
Por: Redação Caririensi