Em entrevista Glêdson Bezerra assume ter furado filas para marcar exames quando vereador

Confissão do Prefeito de Juazeiro do Norte rendeu críticas nas redes sociais 

Imagem: Reprodução/ News Cariri
Agência Caririensi 
A prefeitura municipal de Juazeiro do Norte tem sido alvo de denúncias por partes de populares por causa das filas quilométricas para fazer o recadastramento dos pacientes que usam remédios controlados na rede pública de saúde do município. O Ministério Público Estadual do Ceará pediu esclarecimentos a gestão.
Imagens: Reprodução/ News Cariri
E na última segunda-feira, 22, o Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra participou de um programa ao vivo, e ao ser questionado pelo repórter sobre as filas da central de marcação, Glêdson justificou a retirada das marcações na secretaria de saúde, ao dizer que agentes políticos furavam filas e marcavam exames com prioridade, e que inclusive “ele mesmo levava envelopes com exames para serem marcados”, pois essa seria a “regra do jogo”. Glêdson Bezerra foi vereador em Juazeiro do Norte por 4 mandatos, tendo inclusive sucedido sua mãe na Câmara Municipal, a ex-vereadora Elizabeth Oliveira.
Nos anos de 2017 a 2018 a sua madrasta, e atual tesoureira geral do  município Rita de Cássia, era a coordenadora do SAME, Serviço de Assistência Médica Especializada.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top