Antônio Cara de Sapato e MC Guimê estão fora do BBB 23. Eles foram expulsos na noite desta quinta (16), sob a acusação de de assediar Dania Mendez durante a festa do líder. “Por contrariarem as regras do programa, estão eliminados”, anunciou Tadeu Schmidt.
Imagens: Reprodução/ TV GLOBO
Logo no no início da edição ao vivo, o apresentador falou sobre as acusações contra os confinados. O marido de Lexa foi alvo de críticas nas últimas horas por ter apalpado a mexicana, enquanto o lutador por tê-la beijado à força.
Após apresentar todas as cenas do programa ao público, Tadeu também exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos.
“Sapato tentou me beijar e roubou um beijo. Tranquila, eu não esperava, mas foi normal. Foi um beijo que não esperava. Mas não me incomodou”, disse ela. A mexicana, no entanto, afirmou não se lembrar do que Guimê havia feito.
“Não, em minha bunda? Estava bêbada, mas não sou boba. Acho que todos bebemos demais, inclusive eu, mas não acho que ele fez por mal, pode ter sido o álcool. Mas posso controlar a situação, todos são muito bacanas, tudo bem”, continuou ela.
Apesar disso, Tadeu anunciou as expulsões ao vivo. “É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB2 3. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção”, informou o jornalista.
A notícia causou choque em todos os participantes, Aline Wirley começou a chorar desesperadamente, e Dania também se desesperou. “O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa. Puramente nossa. É uma decisão do programa que foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua. Fique tranquila”, explicou Tadeu.
Reprodução: Notícias da TV