O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), transformou as redes sociais em um grande palco de polêmicas, neste sábado (11), ao direcionar várias críticas aos vereadores do município, após ter projeto negado por eles.
Imagem: Reprodução/ Facebook
Agência Caririensi
Apesar de afirmar “respeito as opiniões em sentido contrário”, Glêdson demonstrou não aceitar deliberações dos vereadores, que derrubaram o Projeto de Lei do poder executivo municipal que, em tese, disponibilizaria água potável para a população dos Sítios Espinho 1 e 2 e do Sítio São Gonçalo, dentro do projeto Águas do Sertão, do Governo do Estado. Contudo, vereadores apontam riscos do PL.
Imediatamente, os parlamentares, Padre Paulo e Márcio Joias, reagiram às críticas do gestor, explicando à população a “verdadeira face”. Rebatendo as afirmações de Glêdson, Padre Paulo afirmou que “votou contra uma caixa de pandora. Ou seja, um projeto que não é claro para a população”. O vereador esclareceu que o PL não explica informações básicas, dessa forma, a população poderia se prejudicar. “Ninguém sabe o índice de reajuste da taxa e se vai ter algum tempo de carência para cobrar aos moradores. Às vezes, certos projetos são mascarados de bons, só que não são”, afirmou o parlamentar.
Márcio Joias também comentou sobre o projeto. Nas redes sociais, explicou que não houve diálogo do prefeito e secretário com os demais vereadores “o projeto apenas chegou na Câmara”. Marcio Joias concluiu reafirmando que jamais votará contra algo de positivo para a população.