Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Deputado Fernando Santana cobra melhorias da ENEL com consumidores cearenses

Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará lidera embate com a ENEL

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Agência Caririensi 
O deputado caririense, Fernando Santana (PT), reuniu 45 assinaturas para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa, para investigar a prestação de serviços da ENEL no Ceará. 
Com um péssimo serviço prestado à população cearense, a companhia, que administra serviços de energia para o Estado do Ceará há 30 anos, já arrecadou mais de R$ 500 milhões de reais de lucro. Com alto índice de reclamação e insatisfação entre os consumidores cearenses.
Fernando Santana (PT), encabeça a mudança da companhia no estado, em entrevista a uma emissora de rádio do Cariri, Santana disse “Ou a Enel muda, ou se muda do estado, porquê a população está cansada de reclamar e não obter nenhum resultado positivo, por parte da empresa”. 
 
No ano de 2022, a ENEL queria cobrar uma taxa, exclusiva, de provedores de internet por aluguel de postes de energia, ação que foi barrada pela justiça, através do pedido do deputado.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima