“Só é possível governar uma cidade como Juazeiro com diálogo”, diz Arnon Bezerra em entrevista

Participação do ex-prefeito de Juazeiro do Norte aconteceu no Jornal da Tempo, na tarde desta quinta-feira (22)

Imagem: Reprodução/ Instagram 
Agência Caririensi 
O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PDT), concedeu entrevista ao radialista Taciano Clécio, nesta quinta-feira (22), e falou sobre a situação política do município. 
Um dos assuntos comentados, foi sobre o comportamento do gestor Glêdson Bezerra (Podemos), em relação a câmara municipal, enfatizando que, sem diálogo e sem ouvir o Legislativo, não é possível governar uma cidade como Juazeiro. O ex-prefeito aproveitou para evidenciar o período que governou a cidade, sempre, “dialogando com todos os vereadores, inclusive, de oposição”. 
 
Arnon também ressaltou que, em seus quatro anos de mandato, só conseguiu trabalhar os dois primeiros, devido à pandemia de Covid-19, que impediu, em parte, a realização de diversos projetos para Juazeiro, e citou a importância e agradeceu a parceria entre o município e o Governo do Estado do Ceará, em especial, ao ex-governador Camilo Santana (PT), que se empenhou em ajudar sua gestão e trouxe obras “memoráveis” para Juazeiro; como a Arena Romeirão, Teleférico do Horto e Anel Viário
Arnon Bezerra finalizou a entrevista afirmando que, mais importante do que fazer poupança com o dinheiro do município, é procurar investi-lo, visando melhorar a vida das pessoas. 
Perguntado sobre as pretensões políticas, Arnon não descartou a possibilidade de se candidatar, novamente, a prefeito, mas afirmou que está aberto ao diálogo, para construir um projeto com todos que queiram o melhor para Juazeiro do Norte.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top