Balanço geral da Câmara Municipal de Barbalha

Renúncia de cargo, obras, calçamento, limpeza pública e prestação de serviço, foram as principais pautas debatidas durante sessão da segunda-feira (12)

Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira 
Agência Caririensi 
Durante a sessão da segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Barbalha, o vereador Dorivan Amaro (PT), renunciou ao cargo de primeiro-secretário da Mesa Diretora da Casa. O vereador justificou que, a desistência, foi decidida pela “falta de tempo de assumir o cargo. Já que precisaria de tempo para exercer a função com qualidade”. 
Durante a sessão, também foram deliberados requerimentos e pautas importantes sobre calçamento; nas localidades do município, obras públicas, limpeza urbana e solicitação de esclarecimentos, da empresa que presta serviço da Zona Azul, após inúmeras reclamações da população.
O vereador Marcelo Júnior (PCdoB), apresentou requerimento, solicitando ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, rapidez no calçamento do Sítio Solzinho. De acordo com o vereador, “Há muito tempo, a comunidade sofre, com as condições precárias da estrada”. Assim como os vereadores Vei Dê (PODE) e Rildo Teles (PSDB), que também solicitaram à secretaria o complemento do calçamento do bairro Nossa Senhora de Fátima, e a limpeza pública no bairro Royal Ville. 
Já o parlamentar Epitácio Cruz (PSDB), questionou e cobrou esclarecimentos à empresa que presta serviço da Zona Azul, em Barbalha. Do porquê, de tantas reclamações da população. Além de demandar urgência nas reformas das quadras das Casas Populares e Sítio Santana. “Esporte é uma ferramenta importante para trabalhar a educação com crianças e jovens. Ter equipamentos que possibilitem isso, é fundamental”, disse o vereador.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top