Vereadores visitam reforma do CadÚnico e encontram irregularidades em Juazeiro do Norte

Vereadores já haviam denunciado inadequabilidade da obra na Câmara Municipal

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Agência Caririensi 
Na última sessão, da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, realizada na semana passada, os vereadores Darlan Lobo (PTB), Janu (REPU), Márcio Joias (UB), Ivanildo Rosendo (DC), Dr. Victor Lacerda (PSB), Fábio do Gás (REDE), Padre Paulo (PSD), Bilinha (PMN), e os advogados do controle externo, denunciaram erros e omissões, por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), na obra do CadÚnico, ponto de funcionalidade do Bolsa Família, no município. 
Em continuidade à fiscalização, nesta segunda-feira (31), o vereador Dr. Victor Lacerda (PBS), visitou o CadÚnico e constatou vários erros e informações contraditórias, por parte da prefeitura e da SEDEST. 
De acordo com o vereador, ao ser recepcionado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, Josy Lima, ficou claro que, apesar de (ainda) não ter sido paga, a verba no valor de R$ 293,000 reais já foi empenhada, mesmo sem vistoria da prefeitura – confirmado pelo próprio engenheiro, da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA), do município. 
O vereador também indicou que, as execuções realizadas, até o momento, não justificam o valor exorbitante da verba para o serviço: “- É uma obra muito pequena, mal feita e com infiltrações, evidentes, em vários locais”, disse Victor Lacerda.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top