Após pronúncio nas redes sociais, prefeito de Juazeiro é desmascarado
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Agência Caririensi
Neste domingo (30), no decorrer do segundo turno, para eleger o próximo presidente do Brasil, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODE), realizou discurso, nas redes sociais, criticando e provocando o Partido dos Trabalhadores (PT) e reafirmou voto em Bolsonaro (PL).
Ao argumentar o porquê de votar no atual presidente, Glêdson citou não ter condições de compactuar com o governo que promoveu “o maior escândalo de corrupção da história” e citou que, aliados do partido, já teriam devolvido mais de R$ 25 milhões de reais; o pronúncio gerou polêmicas e inúmeras críticas.
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Populares trouxeram à tona a discrepância no discurso do prefeito, ao ter apoiado, nas eleições 2022, o senador eleito Camilo Santana (PT), que recebeu apoio direto do ex-presidente e atual candidato à Presidência Lula (PT), e o deputado estadual Fernando Santana (PT) – grandes lideranças do partido no Ceará e, principalmente, no Cariri. Além do prefeito ter votado em candidatos do PT, nas eleições de 2010 em Juazeiro do Norte.
Afirmações do prefeito também causaram revolta entre os militantes do (PT) e, possivelmente, futuros atritos entres os aliados do partido e Glêdson Bezerra – a quem tenta manter relação política.