Sessão desta quinta-feira (13), gerou tensão e insegurança
Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
Agência Caririensi
O secretário de cultura de Juazeiro do Norte, Vandinho Pereira, foi sabatinado pelos vereadores na sessão ordinária dessa quinta-feira, 13.
Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
Já o presidente afastado, da Câmara de Juazeiro, Darlan Lobo (PTB), fez fortes acusações contra a realização da vaquejada do município e afirmou que, foi montado um grande esquema na contabilidade da prefeitura, para que o evento fosse realizado no último final de semana. O vice-presidente, atual presidente interino, Capitão Vieira (PTB), também fez afirmações; o vereador disse haver tido um direcionamento na empresa que realizou o evento e, ainda na sua fala, o vereador também recriminou a cobrança, por parte da prefeitura, aos barraqueiros que estavam no parque.
Outro destaque da sessão foi a atitude do subsecretário, que registrou boletim de ocorrência, declarando ter se sentindo ameaçado pelo presidente afastado da Câmara de Juazeiro. Assim, o boletim foi levado pelo secretário Vandinho Pereira ao Ministério Público.
Capitão Vieira rebateu e chamou o secretário de “mentiroso”, além de afirmar que, este não gostava de pobres, pela cobrança feita aos barraqueiros, durante a vaquejada.