Balanço geral da câmara de Juazeiro – Suplente Victor Lacerda toma posse no cargo de vereador

O suplente de vereador Victor Lacerda (PSB) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, ocupando a vaga do titular Lunga (PSB), que teve licença concedida pelo Legislativo Municipal para tratar de interesse pessoal.

Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira 
Dr Victor, que é médico, tomou posse durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 1º de setembro.
A cerimônia de assinatura do termo de posse ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, e foi presidida pelo presidente em exercício vereador Capitão Vieira Neto (PTB), com a presença dos demais vereadores, familiares e amigos do vereador empossado.
Em sua fala na tribuna da Câmara, Victor Lacerda ressaltou sua satisfação com a oportunidade de trabalhar por Juazeiro do Norte. Ele destacou como pilares do seu mandato as pautas da educação e da saúde pública. Após fazer o juramento de posse, ele agradeceu o apoio dos eleitores, da família, amigos e dos colegas de partido.
“Vamos lutar por todos os projetos bons para a saúde e para a educação de Juazeiro. Coloco meu mandato à disposição de todos os juazeirenses e de todos os colegas que precisarem de mim pessoalmente”, disse o parlamentar em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Casa.
O presidente em exercício, Capitão Vieira Neto (PTB), que fez leitura do Termo de Posse, pontuou que a chegada de Victor Lacerda à Casa Legislativa reforça “a vontade de fiscalizar, de denunciar, de buscar um atendimento melhor para a população na área da saúde”.

“Desejo toda a sorte ao senhor durante o seu mandato. Seja bem-vindo e que o seu mandato seja próspero para que a população de Juazeiro do Norte ganhe mais um defensor”, afirmou Vieira Neto.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top