Vereadores votaram em 2021, subsídio de mais de R$ R$ 400 mil
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Agência Caririensi
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte publicou no diário oficial nesta sexta-feira, 18, de março de 2022, um decreto autorizando um aumento na tarifa do transporte público municipal, oferecido por a empresa Via Metro, esta que tem sido alvo de inúmeras denúncias por parte da população que usa o transporte coletivo como locomoção; falta de ônibus nas rotas, super lotação, e péssima qualidade dos transportes.
O valor passará de R$ 2,45, a R$ 3, por passagem para rotas municipais e intermunicipais.