Morre a comediante americana Betty White, aos 99 anos

 A atriz morreu no dia 31 de dezembro, a duas semanas de completar 100 anos

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Agência Cariri Ensi

A atriz e comediante Betty White faleceu aos 99 anos, no dia 31 de dezembro. A informação é do site TMZ e foi confirmada por um representante da artista.

Segundo o site, Betty foi encontrada morta em sua casa na manhã do dia 31. A causa da morte não foi divulgada.

“Eu pensei que ela ia viver para sempre. Eu vou sentir a falta dela terrivelmente. Eu não acho que Betty tinha medo da morte porque ela sempre quis estar com seu marido [Allen Ludden]. Ela acreditava que o veria de novo”, disse seu agente e amigo íntimo Jeff Witjas à revista People.

Foi para a revista People que Betty realizou sua última entrevista, celebrando antecipadamente o seu aniversário de 100 anos. Betty White nasceu em 17 de janeiro de 1922 e iniciou sua carreira na televisão em 1939. Sua série de maior sucesso foi “Golden Girls”, conhecida no Brasil como “Supergatas” e exibida pela Rede Globo.

Betty White foi uma das pioneiras na TV americana, sendo uma das primeiras mulheres a assumir controle à frente e por trás das câmeras e sendo reconhecida como a primeira mulher a produzir uma série de comédia. Ao longo de oito décadas de trabalho, Betty White ganhou oito Emmys e possui uma estrela na Calçada da Fama.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top