Reunião com os líderes dos partidos na Câmara aconteceria nesta sexta-feira (3), e o Caririensi foi impedido de participar
Foto: Redes Sociais
Agência Caririensi
O presidente interino Bilinha (PMN) marcou uma reunião com os líderes dos partidos da Câmara para esta sexta-feira (3), mas, além do encontro ser público, veículos de imprensa foram impedidos de participar da ocasião.
O Caririensi procurou fazer o seu trabalho democrático de buscar a informação para levá-la ao cidadão, mas foi impedido pelo presidente interino, que questionou o nosso valor e responsabilidade enquanto veículo.
O Caririensi tem trabalhado desde a sua criação em informar a população do Cariri sobre os principais acontecimentos da região, especialmente se tratando de política, um ambiente que precisa ser transparente e aberto para o julgamento da população. Através da internet, um espaço mais democrático, nossa informação chega de forma instantânea, por possuirmos um canal mais rápido com os leitores.
Trabalhar com internet não diminui nosso valor como imprensa, mas nos coloca na vanguarda junto de outros inúmeros portais que trabalham com seriedade nas redes sociais, incluindo os de grande porte e tradicionais.
Lamentamos que o presidente interino Bilinha em não esteja ciente das mudanças que acontecem no mundo e esteja indo na contramão da história.
A reunião com Colégio de Líderes, que deveria ser amplamente divulgada e contar com participação da população, não aconteceu por falta de quorum.