Secretário de Segurança de Juazeiro do Norte havia questionado a autorização da ótica
Foto: Reprodução
Agência Caririensi
A ótica Santa Clara publicou uma nota onde esclarece que possuía autorização para instalação de grid na Rua São Pedro, Bairro Centro, em Juazeiro do Norte. A ótica Santa Clara e a concorrente Diniz protagonizaram um episódio que viralizou nas redes sociais dos juazeirenses onde uma ótica tentava chamar mais atenção que a outra nas ruas: a ótica Diniz com um trio elétrico e a Santa Clara com um grid.
No entanto, o Secretário de Segurança do município questionou a autorização da Santa Clara para a instalação da estrutura, afirmando que não tinha conhecimento do ocorrido e entraria com as medidas cabíveis contra a ótica.
A Santa Clara respondeu as acusações do Secretário, afirmando que possuíam autorização da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (Sesp), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos. A empresa mostrou os documentos como prova.
A ótica Santa Clara pede uma retratação pública formal da Secretaria de Segurança Pública alegando que a declaração fere a imagem e a reputação da empresa.