Vereador afirma que vai provar que não possui envolvimento em atividade criminosa
Foto: Divulgação
Agência Caririensi
Em vídeo publicado neste sábado (20), o vereador Capitão Vieira fala pela primeira vez sobre envolvimento em uma operação da Polícia Civil deflagrada no último dia 18. De acordo com a Polícia, o vereador e outros agentes públicos são investigados por crimes contra a administração pública e jogo do bicho. Capitão Vieira foi afastado do cargo de vereador e não compareceu à última sessão da Câmara de Juazeiro do Norte.
Capitão Vieira é acusado de ser dono ou um dos donos de uma banca de jogo do bicho em Juazeiro do Norte, mas, segundo o vereador, a Polícia já esteve na sua casa para investigar e não encontrou nada relacionado à prática. O vereador afirma que vai provar a sua inocência durante o andamento do processo.
Ainda no vídeo, Capitão Vieira esclarece que ele não é investigado por crimes contra a administração pública, não sendo citado em casos de licitações fraudulentas ou desvio de dinheiro.
Capitão Vieira conclui dizendo que vai recorrer da decisão de afastá-lo da Câmara. Para o Capitão, a decisão foi “extremista” porque seu nome não é citado em casos de desvio de dinheiro público em obras executadas em Juazeiro do Norte.