Darlan Lobo concede primeira entrevista desde afastamento

O presidente da Câmara esteve em uma rádio de Juazeiro do Norte e falou sobre ser alvo da investigação Públio Vatínio

                         Foto: Redes Sociais

Agência Caririensi

Afastado das suas funções de vereador há uma semana, o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (PTB) deu entrevista a uma rádio do município nesta quarta-feira (24) falando sobre a investigação Públio Vatínio, da qual é um dos alvos.

O parlamentar, assim como o vice-presidente Capitão Vieira (PTB) e o vereador Beto Primo (PSDB) são investigados por uma possível relação com fraude em licitações e jogo do bicho.

Na entrevista, o presidente falou que a Polícia Civil não encontrou nada na sua casa, mesma coisa que afirma o vereador Capitão Vieira, e disse que não possui nenhuma relação com a empresa acusada de fraude licitatória, a Verton Engenharias, uma vez que não trabalha dentro do setor de licitação da prefeitura e suas contas não batem com a de um chefe de organização criminosa. O contrato com a Verton Engenharias havia sido fechado durante o mandato do prefeito Glêdson Bezerra enquanto presidente da Câmara para a primeira parte da construção da nova sede dos vereadores.

Darlan estava acompanhado do seu advogado, o Dr. Boaventura, que afirma que vão recorrer da decisão de afastá-lo do cargo de vereador, classificando a atitude como arbitrária.

Enquanto Darlan e Capitão estão afastados, as sessões da Câmara de Juazeiro do Norte estão sendo presididas pelo presidente interino Bilinha (PMN).

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top