Olimpíadas de Tóquio terá nove atletas representando o Ceará; saiba quem são

Os atletas cearenses representarão o atletismo, o tênis, o lançamento de dardo, o surfe, o vôlei de praia e, por fim, o triatlo


Reprodução


Às vésperas do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Estado do Ceará fez história ao ter sete representantes confirmados (podendo chegar a oito) no maior evento poliesportivo do mundo. Os atletas cearenses representarão o atletismo, o tênis, o lançamento de dardo, o surfe, o vôlei de praia e, por fim, o triatlo. A cearense Elaine Gomes, atleta de handebol, figura na lista de pré-convocados da Seleção Brasileira para as Olimpíadas e é dúvida.
ATLETAS CEARENSES CONFIRMADOS PARA AS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

-Ana Cláudia Lemos (Atletismo)
-Thiago Monteiro (Tênis)
-Laila Ferrer (Lançamento de dardo)
-Silvana (surfe)
-Rebecca (Vôlei de praia)
-Manoel Messias (Triatlo)
-Vittoria Lopes (Triatlo)
ESTREIAS EM TÓQUIO

A surfista Silvana Lima, a voleibolista Rebecca e os triatletas Manoel Messias e Vittoria Lopes são debutantes em Jogos Olímpicos. No entanto, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) tem esperanças de medalhas nos atletas, principalmente no surfe, triatlo e vôlei de praia.
O cearense Manoel Messias conquistou a medalha de prata na Copa do Mundo de Triatlo, em junho, realizado em Huatulco, no México, enquanto Vittoria Lopes figurou na 2ª colocação nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.
Reprodução/Diário do Nordeste

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top