Mais um escândalo da gestão Glêdson Bezerra envolve secretário Doriam Lucena

Em pronunciamento na Câmara Municipal, Darlan Lobo faz denúncia grave de ameaças do prefeito municipal e do secretário de segurança


Reprodução/Redes Sociais

Agência Cariri En Si
Em mais um desdobramento da movimentada sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta última terça-feira, 06. Após a fala de Letícia Souza e a réplica do vereador Márcio Joias, um assunto veio à tona em comentários de alguns vereadores presentes, sobre um processo movido pelo prefeito Glêdson Bezerra contra o presidente da câmara Darlan Lobo.
Sobre essa situação, o presidente da Casa do Povo pediu a palavra e fez denúncias gravíssimas sobre ameaças constantes e públicas que, segundo ele, tem recebido do prefeito Glêdson Bezerra e do secretário de segurança Doriam Lucena. Darlan lobo subiu o tom e chamou o prefeito de traidor e covarde, em diversos momentos do seu pronunciamento.
O presidente da câmara afirmou que foi chamado pelo prefeito para uma trégua, mas que foi traído 23 dias depois, quando tomou conhecimento do processo movido pelo mandatário municipal. “Ele é tão covarde, tão traidor, tão sem compromisso, que quando um cidadão, Márcio Joias, chama outro e diz: vamos passar uma borracha, e pelas costas lhe apunhala, ele não… ele é covarde, traidor”, afirmou Darlan Lobo, sobre o prefeito Glêdson Bezerra.
Um pouco mais adiante, em seu pronunciamento, o presidente da Câmara Municipal disse ainda: “ele disse a mim que entrou com um processo contra mim (Sic) pra se salvar da cassação. É dessa maneira, o cara quer se salvar atirando pra todo lado?”, indagou Darlan Lobo. Logo em seguida ele confirma: “Traidor! Covarde!”.
A denúncia assume contornos gravíssimos quando Darlan Lobo afirmou sofrer ameaças constantes por parte do prefeito Glêdson Bezerra e do secretário de segurança Doriam Lucena, inclusive evidenciando uma possível cilada contra ele, ao mesmo tempo em que disse não ter medo. Na sequência ele disse: “pode vim (Sic) prefeito, pode mandar sua gangue, seu grupo”
Darlan Lobo finaliza afirmando que a família dele está preocupada evidenciando que as principais ameaças vêm do secretário de segurança Doriam Lucena. E disse ainda que quer deixar o vídeo (gravação do seu pronunciamento na sessão ordinária da câmara) para seu pai e sua mãe, caso aconteça alguma coisa com ele. 

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top