Juazeiro do Norte entra na lista de mais de 340 cidades com manifestações “Fora Bolsonaro”

As manifestações do #3JForaBolsonaro reúne milhares de pessoas em manifestações públicas contra o governo, no Brasil e no mundo


Reprodução/Redes Sociais

Agência Cariri En Si

O Cariri tem participado efetivamente das manifestações públicas organizadas por lideranças que consideram o governo de Bolsonaro e o próprio presidente, como sendo nocivos ao povo brasileiro. Dessa vez foi a cidade de Juazeiro do Norte foi a cidade escolhida na zona metropolitana do Cariri, para receber o protesto contra o bolsonarismo.
De acordo com os organizadores do ato público cerca de 1000 pessoas participaram do #3JForaBolsonaro. Entre os manifestantes estavam as entidades de classe, sindicatos, professores, enfermeiros, militantes e pessoas de diversas origens e ideologias. Também estiveram presentes os movimentos feministas, LGBTQIA+ e os defensores de matizes afros. As pautas principais reivindicam vacina no braço e comida no prato, fora Bolsonaro e presidente genocida. 
Muitos cartazes e faixas também denunciavam o desemprego, as privatizações e a violência, seguindo a tendência dos movimentos em cidades nacionais e internacionais. A insatisfação pública tem aumentado de forma significativa, mesmo levando em consideração a situação grave de pandemia. O levante social contrário ao mandatário tem se intensificado com as últimas denúncias de corrupção bilionária envolvendo a compra de vacinas.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top