A ordem de liberação obedece o mês de nascimento do trabalhador
Reprodução
A Caixa Econômica Federal libera, a partir desta quinta-feira (17), o saque em espécie da segunda parcela do auxílio emergencial 2021 para beneficiários nascidos em dezembro, que não estão inscritos no Bolsa Família.
A ordem de liberação obedece o mês de nascimento do trabalhador. A cada dia há novas autorizações para saques em dinheiro, com exceção de sábados e domingos.
Diariodonordeste
