Prefeito de Granjeiro é filmado em ato suspeito de compra de votos

O prefeito e candidato a reeleição de Granjeiro Francisco Clementino, teve suas imagens gravadas em ato suspeito de compra de votos em Juazeiro do Norte. As imagens, gravadas por um cidadão de Juazeiro do Norte, mostram o prefeito pegando um pacote, supostamente sendo de dinheiro, e o escondendo dentro de suas roupas.

O vídeo foi feito por Fábio Barbosa de Oliveira, morador de Juazeiro do Norte, que estava saindo de casa quando presenciou o prefeito, seu vice e um segurança, entrando na casa de um eleitor de Granjeiro. Segundo Fábio, ao perceber que estava sendo filmado, o segurança invadiu sua casa e o ameaçou de morte, exigindo a entrega do celular que continha a gravação.

Depoimento da pessoa que filmou e foi ameaçado
Em seu depoimento, Fábio relatou:
“Vi o prefeito de Granjeiro com o vice e sua comitiva, além de um segurança, entrando na casa de um eleitor de Granjeiro. Filmei ele pegando um pacote e, logo após, o segurança me viu filmando. Ele entrou na minha casa, fez ameaças de morte, tentou levar meu celular à força, me chamou de vagabundo e disse que meu destino estava guardado.”

O morador também afirmou que conseguiu capturar imagens dos carros que estavam na porta da residência do eleitor de Granjeiro e do momento em que o prefeito pega o pacote e entra na casa.

As imagens mostram o prefeito retirando um pacote de dentro de um carro branco e entrando na casa. Em outra filmagem, feita por uma câmera de segurança, três homens saem de um veículo e entram na mesma residência. Após algum tempo, os homens retornam para o carro, permanecem ali por alguns minutos, e depois voltam para o primeiro veículo, dividindo-se e saindo em dois carros diferentes.

Ameaças

De acordo com Fábio Barbosa, após a gravação, o segurança do prefeito, ao perceber que estava sendo filmado, tentou pegar o celular à força. Fábio relatou que foi ameaçado com uma arma e, supostamente, jurado de morte. O morador resistiu e não entregou o telefone, apesar das intimidações.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima