Nesta segunda-feira (09), a Polícia Civil em uma operação na cidade do Crato, prendeu um jovem de 24 anos identificado como Celso Emanuel Dantas de Alcântara, juntamente de uma grande quantidade de drogas e uma submetralhadora. Os agentes interceptaram um veículo na Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra, no bairro Batateira. Mônica Gregório, conhecida como a “Galega do Uber”, era quem fazia a corrida do passageiro quando a ação policial aconteceu.
Em uma entrevista ao Portal News Cariri, a Galega do Uber explicou que a corrida se tratava de um serviço particular rotineiro advindo de uma empresa de Iguatu, a qual um amigo seu é o dono, ou seja, não era um trabalho fruto dos aplicativos de viagem.
A motorista disse que, nesta segunda-feira (09), recebeu uma ligação do amigo informando que seriam dois passageiros e que ambos ficariam no Crato. Emocionada, Mônica relatou que não tinha conhecimento prévio dos homens.
Ela prestou depoimento e foi liberada, assim como o passageiro não identificado.
Além de ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do Crato, Celso Emanuel responde por crime de trânsito cometido em julho deste ano.
Em um pronunciamento nos comentários da postagem, a Galega do Uber publicou:
“Pessoal eu prestei depoimento e fui liberada! Se eu tivesse alguma coisa a ver com essa apreensão eu teria ficado lá mesmo, assim como o passageiro ficou!
Sou mãe, trabalho muito! Jamais eu iria me envolver com coisas desse tipo, o que vem fácil, vai fácil! Eu sei da minha índole e do meu caráter e agradeço a DEUS todos os dias por essa benção!”
Por: Redação Caririensi