Diretório municipal do PDT de Juazeiro é destituído e tem nova composição

O Partido Democrático Brasileiro teve seu diretório municipal destituído após membros mudarem de posições políticas em Juazeiro do Norte. O antigo diretório era liderado pelo empresário Gilmar Bender, que já foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 pelo PDT, e tinha seu genro, Diogo Machado como presidente, um dos nomes cotados para ser candidato a vice-prefeito na chapa com o atual prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODE).

Após uma reviravolta na política juazeirense, o grupo liderado por Gilmar Bender declarou apoio a pré-candidatura de Fernando Santana (PT) ao Palácio José Geraldo da Cruz nas eleições de 2024. Com essa decisão, o PDT que nos dias atuais faz oposição ao governo do PT no estado do Ceará, determinou que o diretório municipal fosse destituído e substituído por lideranças políticas ligada ao prefeito de Juazeiro.

O novo diretorio ficou formado por:

Yago Nunes – Presidente
Claudio Luz – Vice-Presidente
Leandro Saraiva – Tesoureiro
Erika Soares – Comunicação

Renato Willimas – Membro

A cúpula do partido estadual já havia declaro apoio a reeleição de Glêdson Bezerra (PODE) em Juazeiro do Norte nas eleições de 2024 e em um encontro regional que ocorreu na cidade de Barbalha no mês de Março.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top