Tirullipa é condenado a pagar indenização por baixar sunga da drag queen Halessia na Farofa da Gkay

O humorista Tirullipa foi condenado a pagar R$ 25 mil de indenização à drag queen Halessia após um incidente ocorrido na “Farofa da Gkay” em 2022. Feliipe Salinas Cavina, artista que dá vida a Halessia, processou o humorista por constrangimento e exposição indevida.

O evento aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro em um hotel em Fortaleza. Durante a festa, Tirullipa teria baixado a sunga de Halessia na frente de várias pessoas, muitas das quais estavam filmando o momento. A ação fez com que a genitália de Halessia fosse exposta, gerando grande constrangimento para a artista.

Além desse episódio, Tirullipa também foi expulso do evento após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise e de outras convidadas.

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu a favor de Halessia, declarando: “[…] presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”.

Constrangimento

Halessia afirmou ter se sentido profundamente constrangida pela situação, especialmente por ter ocorrido diante de um público tão vasto. “Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, não fui só eu a vítima”, publicou Halessia em suas redes sociais na época do ocorrido.

A assessoria de comunicação de Tirullipa não se pronunciou.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top