Duplo homicídio em “Boca de fumo” no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte

O crime aconteceu após o dono da “boca” cobrar o dinheiro da droga a outro usuário que disparou tiros

Em Juazeiro do Norte um duplo homicídio ocorreu por volta das 6 horas desta terça-feira, 12. O crime, que se soma a outros quatro assassinatos nos últimos quatro dias, aconteceu em uma casa próxima ao cruzamento da Rua das Flores com a Avenida da Chesf (João Cabral).

As vítimas identificadas foram Sebastião Lauriano da Silva, conhecido como “Bastião”, proprietário da “boca de fumo”, que completou 36 anos no sábado, e o mecânico Aislan José da Silva Medeiros, de 29 anos, morador da Rua José de Alencar naquele bairro.

O tiroteio deixou também Daniel da Silva Almeida, de 26 anos, residente na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), gravemente ferido. Atualmente internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, Daniel relatou à polícia que estava comprando drogas junto com seu cunhado Aislan na “boca de fumo” de “Bastião”. No local, encontraram-se com um usuário que já havia adquirido toda a maconha. Aceitaram o convite e compartilharam um momento de consumo da substância.

Entretanto, a situação tomou um rumo trágico quando “Bastião” começou a cobrar dinheiro ao usuário. Em resposta, este sacou uma pistola, disparando vários tiros que resultaram na morte de “Bastião” e “Aislan”, além de deixar Daniel ferido. O agressor fugiu rapidamente em uma moto Honda Biz de cor preta.

Aislan, já com extenso histórico criminal, respondia por quatro assaltos, três lesões corporais, três violências domésticas, receptação, corrupção de menores, porte e posse ilegal de arma de fogo. Por sua vez, “Bastião” era acusado de lesão corporal, danos, ameaça e quatro crimes de violência doméstica.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top