Jovem de 22 anos é morta a tiros pelo companheiro que foi preso

Este crime marca o primeiro homicídio do mês de fevereiro em toda a região do Cariri

Na manhã desta segunda-feira, 05, Maria Rayane da Silva, de apenas 22 anos, foi vítima de feminicídio, sendo morta a tiros dentro de um apartamento na Rua Francisco Chagas Callou, bairro Antonio Vieira. O autor do crime foi identificado como José Thyago Duarte Feitosa, companheiro da vítima, que foi preso no local pela polícia militar.

O crime ocorreu por volta das 08 horas, quando vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e se depararam com a cena. Maria Rayane foi encontrada ensanguentada na escada do imóvel. Apesar da rápida intervenção da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os profissionais de saúde apenas puderam constatar o óbito da jovem.

O relacionamento conturbado entre Maria Rayane e José Thyago vinha de dois anos atrás, quando ele deixou a esposa e filhos para viver com a vítima. A mãe da jovem, Marinês Germano, afirmou que sua filha nunca havia se queixado de violência doméstica.

Este crime marca o primeiro homicídio do mês de fevereiro em toda a região do Cariri, além de ser o primeiro caso de feminicídio registrado este ano.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top