O vice-prefeito, outrora integrante da base de Zé Helder, busca consolidar seu nome
A corrida eleitoral em Várzea Alegre ganhou contornos de intensa disputa com o anúncio do vice-prefeito Fabrício Rolim (PDT) de que buscará a sucessão, independentemente do apoio do atual prefeito Zé Helder (MDB). O rompimento de Fabrício com a base aliada do prefeito pode fragmentar ainda mais o cenário político.
No último dia, 15, Fabrício Rolim oficializou sua candidatura, sinalizando uma mudança no tabuleiro político da região. O vice-prefeito, outrora integrante da base de Zé Helder, busca consolidar seu nome articulando uma possível aliança com líderes da oposição. Entre eles, destacam-se o ex-prefeito Vanderlei Freire e o pré-candidato Chico Neto, filho do vereador juazeirense Beto Primo.
Enquanto Fabrício traça novos rumos políticos, na base de Zé Helder há a confirmação de um novo desafio. O sobrinho do atual prefeito, conhecido como Flavinho e filiado ao MDB, enfrenta obstáculos em sua possível pré-candidatura. A relação estremecida entre Zé Helder e o presidente estadual do partido, Eunício Oliveira, pode levar Flavinho a buscar abrigo em outra sigla.
Por: Redação Caririensi