A incerteza tem levado os torcedores a manifestações nas redes sociais
Os torcedores do Icasa aguardam por respostas sobre a ação milionária do clube contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que acumula uma dívida de aproximadamente R$ 80 milhões. A incerteza tem levado os torcedores a manifestações nas redes sociais, buscando uma posição clara da entidade.
Atualmente, a CBF enfrenta uma crise institucional, com o afastamento temporário e retorno via decisão judicial do presidente Ednaldo Rodrigues, em meio a alegações de irregularidades na sua eleição. Essa instabilidade no comando da CBF gera dúvidas sobre como isso pode impactar a situação do Icasa.
A diretora jurídica do Icasa, Taís Santana, esclareceu a posição do clube. Em resposta à pergunta sobre a situação jurídica da ação contra a CBF, Taís destacou que, apesar das mudanças na presidência, a postura da entidade em relação ao processo não se alterou.
“Para o Icasa, continua a mesma coisa, até porque o atual presidente da CBF nunca teve interesse em negociar conosco quanto ao processo na quarta vara do Rio de Janeiro. Estamos parados, sem negociações ou conversas com a CBF. Enquanto esse presidente estiver no cargo e mantiver a postura de não querer negociar, seguimos na justiça, esperando uma decisão”, afirmou a advogada.
A possível saída do atual presidente da CBF é vista pelo clube como uma oportunidade para reabrir as negociações e buscar uma resolução para o impasse.
Por: Redação Caririensi