Homem morre dias após ser baleado em Crato; dois cadáveres são encontrados em Assaré e Barbalha

Todos os casos aconteceram na última quinta-feira, 25, em intervalo de horas

Na tarde da quinta-feira, 25, o Crato foi palco de mais um assassinato quando o agricultor Renato da Silva Jerônimo, 33 anos, sofreu um ataque a tiros ocorrido no início da madrugada do último dia 17 de janeiro. O homicídio foi registrado no Conjunto Nossa Senhora de Fátima do Minha Casa Minha Vida, no bairro Barro Branco, em Crato.

Renato, socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito oito dias após o ataque. O agricultor já possuía um histórico criminal, respondendo a um único procedimento por crime de violência doméstica, ocorrido em sua residência no dia 15 de abril do ano anterior. Na ocasião, Renato agrediu sua companheira, Josiana Saraiva Lopes, e a enteada, que interveio na defesa da mãe, sendo atingida no ombro com um tijolo.

Além dos homicídios, houve a descoberta de dois cadáveres de vítimas de morte natural. O primeiro, identificado como José Leonardo Gonçalves Pereira, de 37 anos, foi encontrado na Praça do Rosário, sendo encaminhado ao SVO. O segundo cadáver, de Ossian Pereira de Sousa, 45 anos, residente na Rua da Capela no Distrito de Amaro em Assaré, foi descoberto seis horas depois em sua residência.

Ambos os corpos passarão por necropsia na Pefoce de Juazeiro para determinar a causa exata das mortes.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top