Homem com extenso histórico criminal é assassinado em Juazeiro do Norte

A vítima residia no bairro João Cabral

Três dias após o último assassinato, mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Antonio Marcelino dos Santos, conhecido como “Tonho” e acusado de matar dois homens e balear duas mulheres ao longo de sua vida, foi vítima de tiros na noite desta terça-feira, 09.

O crime ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Maria Zélia de Sá Barreto, no Bairro Professora Geli de Sá Barreto. Apesar de o corpo ter sido encontrado nessa localidade, a vítima residia no bairro João Cabral. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os profissionais de saúde constataram apenas o óbito no local.

Antonio Marcelino dos Santos, que completaria 44 anos no próximo dia 31, tinha um histórico criminal extenso. No ano de 2002, armado com um facão, ele praticou um assalto na Churrascaria Lemense, na Rodovia Anhanguera, no município de Leme (SP), resultando em sua prisão. Já em Juazeiro, em dezembro de 2005, Tonho matou a tiros Josuel Brito dos Santos. Além disso, em setembro de 2006, baleou sua avó, Antonia Camilo de Brito, no estabelecimento comercial dela na Rua Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral.

O histórico violento de Tonho inclui um atentado em que uma cliente, Simone Bezerra de Lima, também foi baleada. O incidente ocorreu devido a rixas entre famílias. Em setembro de 2008, na mesma área onde foi assassinado, Tonho matou a tiros José Roberto da Silva, de 32 anos, que residia no bairro Romeirão. O crime aconteceu enquanto ambos estavam consumindo bebidas na casa de Regilania Soares.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top