Laísa foi transferida para a enfermaria de cuidados especiais
Após ser brutalmente atacada no último dia 12, a empresária Laísa Andrade, 26 anos, que é proprietária de uma loja de roupas no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte, mostra sinais de recuperação. Na terça-feira, 23, Laísa recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a enfermaria de cuidados especiais do Hospital Regional do Cariri.
Segundo informações da assessoria do hospital, o estado de saúde da vítima é considerado estável. Laísa está consciente, respirando espontaneamente e sem a necessidade de suporte de oxigênio.
Relembre o caso
No dia do crime, Laísa foi abordada por dois homens, aparentando ser clientes, que, mais tarde, revelaram-se agressores. As investigações apontam que Marcelo Barbosa de Almeida, 24, e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, 31, foram os responsáveis pelos ataques, contratados por Carlos Alberto Evangelista Silva, conhecido como “Alemão”.
“Alemão”, que foi detido anteriormente por tentativa de homicídio, teria intermediado o diálogo entre os executores e os mandantes, identificados como Savana Silva de Oliveira, 24, e Francisco Jonhnatan Alves e Silva, 38. O motivo por trás do ataque seria uma suposta vingança relacionada a processos trabalhistas movidos por Laísa, que já havia trabalhado para o casal.
Os autores intelectuais, Savana e Francisco, foram presos no dia 15, enquanto “Alemão” foi novamente detido no dia 16, após pedido de prisão temporária pelo promotor de Justiça Ariel Alves.
Por: Redação Caririensi