Casal de dentistas suspeito de encomendar assassinato de empresária em Juazeiro do Norte é procurado

As autoridades acreditam que Francisco e Savana teriam contratado dois homens para cometer o crime

A Polícia Civil está em busca de um casal de dentistas, Francisco Jonhnatan Alves e Silva e sua esposa Savana Oliveira, suspeitos de serem os mandantes do ataque brutal contra Laísa Andrade, uma empresária de 26 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 12 de janeiro.

Laísa, que está atualmente hospitalizada devido aos golpes de faca que recebeu, era ex-funcionária do casal de dentistas. A principal motivação para o ataque seria uma dívida de R$ 10 mil que o casal tinha com a vítima, decorrente de uma causa trabalhista. As autoridades acreditam que Francisco e Savana teriam contratado dois homens para cometer o crime.

Os dois executores do ataque foram presos no sábado, 13, e domingo, 14. Marcelo Barbosa de Almeida, conhecido como ‘Marcelo Tattoo’, foi o primeiro a ser detido, seguido por outro homem conhecido como ‘Alemão’, apontado como intermediador do contato entre os executores e os supostos mandantes. O terceiro homem, José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, foi preso no domingo e é apontado como um dos autores do ataque.

‘Alemão’, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, não foi identificado nas câmeras de segurança no momento do ataque. Após uma busca na residência de Marcelo, a polícia encontrou duas facas, um capacete, um boné e a motocicleta utilizada no crime.

Laísa Andrade, que movia uma ação trabalhista contra um antigo empregador, estava aguardando uma primeira audiência agendada para março. Até o momento, não está claro se há uma conexão direta entre a tentativa de homicídio e a ação judicial.

Em entrevista à TV Verdes Mares, o irmão da vítima expressou surpresa com o ocorrido, afirmando que Laísa nunca relatou qualquer ameaça. A família lamentou a decisão da audiência de custódia que liberou ‘Alemão’, ressaltando o desejo pela recuperação da empresária.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que agora intensifica os esforços para localizar o casal de dentistas suspeito de ser o mandante do crime.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top