Delegado volta a ser preso após agredir mulher em Aurora; MP pede prisão preventiva

O delegado já enfrentava processos por embriaguez ao volante e violência doméstica

No último sábado, 11, o delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto Pereira Tavares, foi flagrado agredindo uma mulher em Aurora, resultando na sua prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação do Ministério Público do Estado do Ceará.

O vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, mostra o delegado visivelmente alterado após um acidente de trânsito, agredindo a mulher com um tapa no rosto. Embora inicialmente autuado por embriaguez ao volante, o MP discordou da fiança e requereu a prisão preventiva, baseando-se também na lesão à mulher, a um adolescente de 16 anos, e a outro homem, além de ameaças proferidas contra as vítimas, policiais militares e até um advogado.

Outros processos

O delegado já enfrentava processos por embriaguez ao volante e violência doméstica, sendo também investigado por outros delitos. Paralelamente ao pedido de prisão, o MP acolheu a vítima mulher, oferecendo esclarecimentos sobre seus direitos e convidando-a a prestar depoimento na Promotoria da comarca de Aurora. O caso destaca a importância de responsabilizar autoridades que transgridem a lei, garantindo a proteção das vítimas e a integridade da justiça.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top