Segundo um laudo pericial, o acidente teria sido causado pelo motorista do Gol, que saiu ileso do acidente
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
A família de Paloma Lima Bezerra, vítima fatal em um trágico acidente na BR-020, em Tauá, no último sábado, 07, está se manifestando contra a versão divulgada na mídia e aponta para uma causa diferente ao acidente. Segundo um laudo pericial, o acidente teria sido causado pelo motorista do outro veículo envolvido, refutando informações divulgadas anteriormente.
Imagem: Reprodução/ PCCE
O acidente ocorrido na madrugada de sábado resultou na morte de Paloma Alves Bezerra, 30 anos, filha do Sub-Secretário de Segurança de Tauá, Alfredo Bezerra. Paloma trafegava em sua motocicleta Honda Titan 160, quando colidiu com um veículo Gol que seguia no sentido contrário. O motorista do Gol, Vitor Araújo de Freitas, saiu ileso do acidente.
No entanto, um perito forense, que estava de plantão no local, afirma que o acidente teve um cenário diferente do inicialmente relatado. O perito destacou que marcas de arrasto causadas pelo pneu do veículo Gol começaram na contramão de direção e retornaram à mão correta, exatamente onde o carro parou. Essa evidência indica que o Gol invadiu a contramão, causando a colisão que matou Paloma.
A descoberta do perito também incluiu a presença de uma garrafa de conhaque quase vazia dentro do carro Gol, sugerindo a possibilidade de influência do álcool. Além disso, havia marcas de pneus que saíam da contramão de direção e retornavam à mão correta, onde o carro estava situado mais à frente.
Diante disso a família de Paloma Lima Bezerra apela para que as notícias falsas não sejam divulgadas. Os veículos envolvidos nos acidentes também foram encaminhados para a delegacia de Tauá, 14° DP, onde as investigações continuarão a fim de esclarecer os detalhes do acidente fatal.
Por: Redação Caririensi