Exame de DNA da ossada encontrada em Barbalha não é compatível com a mãe de Bruna Lucena

O exame de DNA mostrou a incompatibilidade com a mãe da jovem desaparecida em 16 de maio


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

O material genético cedido pela mãe da jovem Bruna Lucena, desaparecida desde 16 de maio, para exame de DNA, que foi enviado para Fortaleza teve uma conclusão. O exame mostrou que o material cedido pela mãe de Bruna, e a ossada encontrada no último dia 14 de julho, é incompatível. Ou seja, não é Bruna.

No último dia 14 de julho, foi encontrada em um terreno baldio no centro de Barbalha uma ossada ao lado de trajes íntimos femininos. A ossada foi recolhida pela perícia forence. A mãe de Bruna Lucena chegou a ceder material genético a fim de comprovar se os restos mortais eram mesmo da jovem desaparecida. Agora com a conclusão que não se trata de Bruna, as investigações devem continuar.

Relembre o caso Bruna

A jovem foi vista pela última vez através de câmeras de segurança que registraram Bruna andando am direção a uma rua, na manhã de 16 de maio, no centro de Barbalha. Ela tinha como destino a casa da mãe no bairro Alto da Alegria.

A família fez algumas intervenções para que as autoridades acelerassem o processo das investigações e encontrasse a jovem, chegaram a se manifestar durante a corrida de Santo Antônio com o objetivo de divulgar o desaparecimento.

No último dia 27 de junho prendeu um suspeito no sumiço de Bruna, se trata de Sampson Gomes do Nascimento, 35 anos, residente no bairro Alto da Alegria, a família recebeu com surpresa a notícia por se tratar de um amigo dela. Há imagens do dia do desaparecimento, Sampson caminhando ao lado dela, o que chamou atenção dos policiais que na época optou por não divulgar mais informações para não atrapalhar o rumo das investigações.

E no dia 14 de julho a mãe de Bruna cedeu material genético a fim de verificar se a ossada encontrada no centro de Barbalha se tratava mesmo da jovem desaparecida. As buscas continuam.

Por: Redação Caririensi

 

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top