5 pessoas foram presas em Juazeiro
Imagem: Reprodução/ PCCE
A Polícia Militar de Juazeiro do Norte prendeu cerca de cinco horas depois do assassinato, 3 pessoas da mesma família acusadas do crime. O artesão Cícero Souza da Silva, 38 anos, foi morto no bairro Tiradentes e os acusados poucas horas depois. Rosana da Silva Beserra, 36 anos, e seus dois filhos Cícero Felipe Silva Oliveira, 19, e José Henrique Silva Oliveira, 22 anos, confessaram o crime e alegaram legítima defesa. Pois a vítima estaria agredindo Rosana, e os filhos foram socorrer a mãe. Os três não tinham antecedentes criminais, Cícero, a vítima, era acusado de um homicídio e formação de quadrilha.
Os três foram levados ao Núcleo de Homicídios e Proteção à pessoa (NHPP) da
Delegacia de Juazeiro juntamente com a barra de ferro suja de sangue. Os PMs tinham levantado informações no local do crime e passaram a diligenciar em busca do trio.
Ainda em Juazeiro, Antonio Wanderson da Silva
Rodrigues foi preso por estupro de vulnerável praticado contra uma mulher.
Enquanto isso, policiais civis também da DDM
(Delegacia de Defesa da Mulher) em Juazeiro prenderam Cícero Francisco Moura da Silva, 43 anos por violência doméstica. Ele já responde por contravenção penal e vários procedimentos. Houve o descumprimento de medida protetiva de urgência, e o mandado de prisão foi cumprido.
Por: Redação Caririensi