Os três homens mortos em confronto com o RAIO em Juazeiro do Norte são identificados

Após o confronto o RAIO apreendeu armas, munições, celulares e um veículo

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
No início desta quinta-feira, 20, uma intervenção do RAIO acabou com três homens mortos no Bairro Santa Tereza, mais conhecido também como “faixa de Gaza”. As vítimas, que no momento do ocorrido não tinham identificação, foram reconhecidos e já têm os nomes. Se trata de Hudson Hygor Santos Alves, 24 anos, e José Wesley Nascimento da Silva, 20 anos, apelidado como “Chincha”. O terceiro homem, que também morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri, também foi identificado aprcialmente, isso porque só houve a divulgação do nome que ele era conhecido, Fábio ou “Fabinho”.
Os três homens tinham uma vasta ficha criminal e respondiam por diversos crimes e prisões, “Fabinho”, por exemplo, era natural de Fortaleza. Hudson respondia crime de trânsito assaltos, porte de arma, violência doméstica, corrupção de menores e tráfico de drogas. E Wesley tinha passagens por assaltos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
O confronto aconteceu após o RAIO receber a informação que homens estavam armados. Ao chegarem ao local, foram recebidos a bala e revidaram, no revide os três homens foram baleados, levados ao HRC e vieram a óbito. Após o confronto, o RAIO ainda apreendeu uma pistola calibre 380, dois revólveres calibres 32 e 38 estando as armas com vários cartuchos intactos e deflagrados. Assim como dois aparelhos
celulares e recuperaram do veículo Celt, usado na troca de tiros, tudo foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top