O casal faleceu com 4 horas de diferença
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKGgYAnOidtQyrMFesJs5lWuRUahwbtKiBik5l9cl8mM-MwU4aM3RvKXmSW_bKikIYzvenuFx5rUXWdzrOXzDIBdQTUwopEreXbIfJ60xkAI9l060UWAnI82RYg-zCaTa0TAlOLYRRqwhUMc75J3izOHsGu9VXI0Jha8o0G6cfU5u-LP584altCZifUI2o/s320/Casal.jpg)
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Em Tocantins, os idosos Mamédio Alves e Ana Araújo Magalhães, com 105 e 100 anos respectivamente, faleceram no mesmo dia, sexta-feira, 30, com apenas 4 horas de diferença. Os dois eram casados há 80 anos, e seguiram juntos. Uma sobrinha-neta detalhou que eles não tiveram filho, então só tinham um ao outro. O velório aconteceu na fazenda em que eles viviam sozinhos, e foi realizado o desejo de seu Mamédio de ser velado na fazenda. O enterro aconteceu na manhã só nadado, 01.
O casal não teve filhos, porém ajudavam na criação de diversas crianças do município da zona rural. Uma delas foi a sobrinha-neta, Eliana Quirino Magalhães, 38 anos. A idosa foi diagnosticada com pneumonia, segundo a sobrinha-neta, e foi internada. “A partir daquele momento ele não quis mais se alimentar direito. A gente dava os remédios e ele segurava na boca. Isso porque ele viu ela ela estava internada e ele viu ela indo”.
Seu Mamédio precisou também ir ao hospital, eles morreram em lugares diferentes. Ele na unidade de saúde e ela em casa.
Por: Redação Caririensi