Nome do Padre Marcelo Rossi é usado para aplicar golpes

Grupo se fazia passar por irmão do padre

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Na cidade de Grangeiro, no Ceará, um grupo de estelionatários passou a aplicar golpes na pequena cidade de menos de 5 mil habitantes. Um dos membros se fazia passar por irmão do Padre Marcelo Rossi, o sacerdote conhecido nacionalmente. Pelas informações divulgadas, o grupo oferecia orações em troca de dinheiro em espécie. As vítimas eram majoritariamente idosas. 
O grupo abordava as vítimas em suas casas com algum assunto de interesse, como saber se eles tinham mel de abelha, a fim de preparar um remédio, caso não, logo passavam para outro assunto. O homem idoso que que se apresentava como irmão do padre Marcelo Rossi estava sempre de jaleco e oferecia orações, perguntava se havia dinheiro na casa, faziam com que ficassem íntimos e ganhasse a confiança. Logo que as pessoas traziam o dinheiro o grupo o levava.
O Padre Marcelo Rossi, através da assessoria, afirmou que não tem ciência do caso em evidência. Destacou também que o sacerdote não tem irmãos do sexo masculino, apenas duas irmãs.
O grupo de estelionatários ainda não foi detido e o caso segue em investigação por meio da Delegacia de Várzea Alegre. As denuncias podem ser feitas através dos telefones: (88) 3541-2397 (Delegacia de Várzea Alegre), (85) 3101-0181 (Disque-denúncia SSPDS) ou pelo 181.
Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top