Prefeito de Barbalha dá aula ao de Juazeiro do Norte sobre união e liderança(Opinião)

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 
Política de A a Z por Karol Matos
Chegado o final de ano, os ânimos se acalmam e o desejo de paz reina – menos na terra do Padre Cícero que, há cada dia, a política ferve e aumenta a insatisfação da população e das lideranças políticas locais, com o gestor Glêdson Bezerra (Podemos). Diferentemente do prefeito da terra de Santo Antônio, Dr. Guilherme Saraiva (PDT), que convidou todos os vereadores, inclusive, Rildo Teles, seu maior opositor na Câmara Municipal, para uma confraternização na noite desta terça-feira (13).
No cardápio, não faltou política. Guilherme não escondeu o desejo de ter Rildo em sua base; este, por sua vez, líder da oposição na Câmara de Barbalha. Rildo Teles, muito educado e atento às palavras de Guilherme Saraiva, sinalizou um outro desejo – a tentativa de construir um diálogo. Ponto para os dois! Antes deles, pensaram no povo da Barbalha.
Enquanto isso, em Juazeiro do Norte, ao inaugurar, tardiamente, o CAPS AD, Glêdson Bezerra fez desabafos frustrados, na presença da Promotora de Justiça, Dra. Alessandra Magda, também nesta terça-feira (13), talvez, na tentativa de sensibilizá-la… Como sempre, a dupla G&G (Glêdson e Giovanni), fizeram ataques antecessores e colocaram a culpa da ruína política, da atual gestão, nos ex-prefeitos e vereadores de oposição, com a mesma conversa de sempre. Até os comissionados da base, dizem não aguentar mais a “mesma conversa”, ao afirmar que já sabem de ‘có’ o discurso da dupla dinâmica.
Assim, Glêdson Bezerra perde nas articulações políticas da cidade e pesquisas internas comprovam o declínio de sua gestão, além das denúncias, que não param de chegar às autoridades policiais. O sonho de ser reeleito, fica, cada vez mais, distante…
Mudando de assunto: Quantos votos é preciso para afastar um gestor?

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top