Balanço geral da câmara do Crato “Atestado ou férias”; Secretaria de Saúde, Marina Feitosa, é acusada de não trabalhar por vereadores

Vereadores denunciam serviços da Secretaria de Saúde, em Crato

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Agência Caririensi 
Durante a sessão da quarta-feira (09), na Câmara Municipal do Crato, os vereadores Lucas Brasil (PCdoB), Florisval Coriolano (PRTB) e Lourdes Carlim (PT), realizaram graves denúncias, sobre os serviços da Secretaria de Saúde do Crato e, principalmente, a falta de profissionalismo na gesta da secretaria Marina Feitosa.
Imagens: Reprodução/ TV Câmara
De acordo com a vereadora Lourdes Carlim (PT), a secretária é inacessível. Com inúmeras reclamações da população, a vereadora afirmou que, tenta buscar informações com Marina Feitosa, mas há grande dificuldade em obter respostas, principalmente, respostas efetivas. A vereadora ainda denunciou a falta de médico no distrito de Santa Fé, distrito que o prefeito Zé Ailton Brasil (PT), teve expressiva aceitação na eleição. “Saúde é o mais importante”, disse a vereadora, em tom de revolta.
Lucas Brasil (PCdoB), vice-presidente da Câmara, indicou que, Marina Feitosa, não gosta de trabalhar, ao dizer “quando não é atestado, é férias”, e compartilhou com os colegas parlamentares, os inúmeros exames atrasados, alguns, ainda de 2019. Lucas Brasil também evidenciou indícios de corrupção na locação da mãe da Secretaria Marina Feitosa, Raquel Feitosa – ora na Secretaria de saúde, ora na Secretaria de Cultura, e cobrou respostas do poder executivo municipal. 
Imagens: Reprodução/ TV Câmara
O vereador Florisval Coriolano (PRTB) também teceu críticas à gestão de Marina Feitosa, na Secretaria de Saúde, e denunciou o péssimo tratamento que os vereadores recebem, quando vão à secretaria, com demandas da população.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top