Mecânico teve um corte abaixo da boca e levou 12 pontos internos e três externos. Já professora e filha ficaram presas no equipamento.
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
Os feridos no brinquedo que partiu ao meio durante o funcionamento em um parque de diversão na cidade de Canindé, interior do Ceará, na noite deste domingo (9), conversaram com o g1 na manhã desta segunda-feira (10) e relataram os momentos de tensão e medo que passaram no equipamento.
Após o acidente mostram a correria no local e desespero das pessoas que estavam no brinquedo. Outros visitantes do parque ajudaram a retirar os ocupantes da “barca” antes da chegada do socorro.
Pelo menos duas pessoas foram hospitalizadas no Hospital São Francisco. Entre eles está um mecânico, que não quer ser identificado, e a namorada que o acompanhava.
“Foi horrível! Vi minha vida passar em dez segundo quando o ferro veio em direção a minha cabeça. Só quem estava lá para saber o que a gente passou”, disse o mecânico.
O homem teve um corte abaixo da boca e levou 12 pontos internos e três externos. Já a namorada dele, levou uma pancada na cabeça e ficou em observação. Ambos receberam alta ainda na noite de domingo, após o atendimento.
Segundo o mecânico, quando a “barca” partiu ao meio, um ferro da estrutura caiu em direção aos ocupantes do brinquedo. Para proteger a si e a namorada, ele colocou o braço, que também ficou ferido.
“O ferro veio em direção a minha cara. Para ele não acertar nossa cabeça, eu coloquei o braço no meio. Mesmo assim, ele atingiu a minha boca e cabeça dela”, relatou a vítima com dificuldade de falar por conta dos ferimentos.
Reprodução: G1 Ceará