Vereadores Capitão Vieira e Márcio Jóias esclarecem relação com dossiê de apreendido pela policial civil

Os Parlamentares falaram à nossa reportagem que os documentos são de denúncias arquivadas na própria Câmara Municipal 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Agência Cariri Ensi
Afastado da Câmara Municial de Juazeiro do Norte desde que a Operação Públio Vatínio foi deflagrada, o vice-presidente Capitão Vieira (PTB) foi acusado de ter um dossiê com graves denúncias cometidas pelos vereadores da Câmara encontrado em sua casa.
Em um vídeo publicado poucos dias após o afastamento, o Capitão já disse que não foram encontrados nenhum documento que o ligassem a crimes contra a administração pública.
Em resposta à nossa reportagem, Capitão Vieira disse, novamente, que nenhum dossiê foi encontrado na sua casa, mas que os documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência da senhora Ingrid, conforme consta nos autos do inquérito   apenas reportam a respeito de denúncias já arquivadas, feitas na própria Câmara . As cópias dessas denúncias já haviam sido lidas pela mesma em sessão na Câmara e entregue aos vereadores 
Além do Capitão Vieira, um dos nomes encontrados nos documentos é o do vereador Márcio Jóias (PTB), que também falou com a nossa reportagem.
De acordo com o vereador, ele está “muito tranquilo” com a notícia, justificando que não deve nada à justiça e as denúncias já haviam sido arquivadas pela Polícia Civil e pelo plenário da Câmara Municipal.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top